sexta-feira, 29 de outubro de 2010

dicas de videos

ai estam algumas sugestões de videos legais
htthttp://www.youtube.com/watch?v=H1Yt0xJKDY8
p://www.youtube.com/watch?v=3_ogKHKJm3k
http://www.youtube.com/watch?v=qQsVH1wLbWc





ass:camila, evelyn e luiza
http://www.youtube.com/watch?v=hZ6xzlH90Os

http://www.youtube.com/watch?v=OqSDStFb6hA

http://www.youtube.com/watch?v=SAGvrUKMA9k


Esta foram as dicas de video da alunas

Thaina,Estela,Hellen,Renata

videos de jogos

global defence force, mister bim
      

porque nos achamos legal e divertido


http://ww%20w.ojogos.com.br/jogo/personal-shopper-4.html
http://www.youtube.com/watch?v=n7fKv2oWd3k

lucas thiago alison gabriel

dica de jogos

http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-online/Esportes/Ford-Bike-Racer-Game/
http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-online/Tiro/Apple-Shooter/
http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-online/Tiro/Castle-Clout/








leonardo,eduardo,luiza,evilyn e camila

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Jornal da Escola !

Boa Tarde Pessoal !

estamos aqui com o jornal da escola . Eeh vamos aprezetar mais um pouquinho do jornal da escola ...

no nosso jornal da escola vc vai ver :

*Noticias
*Dica de leitura
*Magicas e truques
*Sobre a escola Vitta Vivace
 
Estamos fazendo este jornal da escola com muito Carinho !

                                                                                                         Maria Luiza e Hellen !

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

site de festas

Se você gosta de Baladas,Shows,Raves,Moda,ETC.Você deve acessar esse site.
Nele vc encontra nome de Dj's conceituados,tambem vê locais de festas,Bandas legais,Gatos e Gatas,filmes,videos,entrevistas ,etc.
Acha informações como A Revelação CODY SIMPSOM,Legues de couro,O que aconteçeu com os mineiros Soterrados no Chile,entre outros.
Algumas fotos:                                    
75               61               63              

72               62               60



Postado Por:Daniel Monteiro    Série:8°Ano/7°Série

passeios em familia







Aquário de São Paulo:Com mais de 3.000 metros quadrados, o espaço possui diversos aquários temáticos e espécies raras da fauna brasileira, além de pingüins e tubarões, proporcionando entretenimento e conhecimento aos visitantes, através da visualização e compreensão de diversos ambientes aquáticos. Há um aquário gigante de 1 milhão de litros de água salgada, e 22 tanques com cerca de 200 espécies de peixes de água doce. Há a réplica de um submarino da II Guerra Mundial em tamanho natural, a reprodução da estação polar brasileira na Antártica, um Cinema 3D, o Museu de Fósseis, e o Vale dos Dinossauros, com réplicas dos grandes répteis e efeitos especiais. A criançada também pode conhecer um pouco o dia a dia dos biólogos e oceanógrafos. Há também animais divididos em 4 temas: Rio Tietê, Selva Brasileira, Pantanal e Amazônia.


Endereço: Rua Huet Barcelar, 407, no Ipiranga, Zona Sul

Para consultar a programação, horários, preços e mais informações:



Museu Do Futebol:

Quem não se emociona com os gols de Pelé, Garrincha, Rivelino, Zico e tantos outros craques do futebol? Conheça o Museu do Futebol, moderno, surpreendente e emocionante. Um espaço da história do futebol e do Brasil. Lá você encontra fotografias, depoimentos, vídeos dos gols mais famosos e dos principais jogadores do futebol brasileiro, entrevistas, curiosidades e muitas informações sobre a história do futebol.



Um museu que encanta crianças e adultos que gostam de futebol. As atrações realmente surpreendem pela qualidade, que, em nossa opinião, é superior à maioria dos museus brasileiros.



Em uma área com cerca de 4.000 m², incluindo loja, bar-café e auditório, a visita mostra a história do futebol brasileiro nos séculos XX e XXI, como atrações tecnológicas, como o futebol 3D e outras muito bacanas. Sua localização, dentro do estádio do Pacaembu, em São Paulo, é uma atração à parte (consulte os preços atuais).

Endereço:

PRAÇA CHARLES MILLER, S/N - ESTÁDIO DO PACAEMBU - SÃO PAULO/SP

Tel: 55 11-3663-3848

Estacionamento: Na área do Estádio do Pacaembu (com talão de estacionamento zona azul).


Instituto Butantã:Possui inúmeras variedades de cobras, aranhas, escorpiões e todo tipo de animal peçonhento.Os visitantes podem conhecer o Museu Biológico, onde ficam as principais atrações, o Museu Histórico, local em que Vital Brasil iniciou os primeiros trabalhos do instituto, o Museu de Rua, formado por painéis dispostos numa alameda arborizada. Agora podem também ver o novo Museu de Microbiologia, especializado em bactérias, vacinas e micróbios.

Endereço: Av. Vital Brasil, 1.500 - Butantã, região oeste - São Paulo – SP

http://www.revistaturismo.com.br/materiasespeciais/passeioscriancas.html

Indicação de: Heitor Florêncio dos Santos

Passeios Divertidos para Galera

HOPI  HARI
Um dia inteiro de diversão com mais de 59 atrações, espalhadas em cinco regiões temáticas Crianças com até 3 anos, ou seja, 3 anos, 11 meses e 29 dias mediante a comprovação e adultos com mais de 65 anos de idade têm direito de acesso gratuito ao parque mediante apresentação de carteira de identidade. É diversão para toda a família! Consulte sempre dias e horários de funcionamento do parque

PLAYCENTER
No inicio da década de 70 foi instalado um pequeno parque de diversão  na cidade de São Paulo  que rapidamente ganhou um grande impacto nunca visto antes no Brasil, nasceu o Playcenter que hoje tornou-se sinônimo de dirversão. Nas décadas de 70, 80 e 90 muitos momentos marcaram a história do parquer. Na década de 70 com o lançamento do filme King Kong  o parque recebeu a vista da atriz Jéssica Lange , já na década de 80 aconteceu o show do golfinhos de Miami . No ínicio dos anos 90 recebeu a ilustre visita do rei do pop Michael Jackson     que até hoje marca o imaginário de muitos brasileiros

Wet´n Wild
Um dos maiores parques aquáticos temáticos do Brasil, o Wet´n Wild foi inaugurado dia 10 de Outubro de 1998 às margens da Rodovia dos Bandeirantes, no Km 72. Está localizado a apenas 30 minutos de São Paulo e a 15 minutos de Campinas.



O espaço exibe área total de 160 mil m², com capacidade para receber 12 mil pessoas por dia, além de contar com 7 milhões de litros de água tratada e reciclada e 15 atrações para todas as idades, em uma belíssima área com lago natural e mata nativa.

 
 
 
 
 
Postado por :Rafael Henrique

Dica do Skateboard

Parque da Juventude

Pista Pública de Cimento






Av. Zaki Narchi, 1309 - Carandiru -

São Paulo - SP

Próxima à estação Carandiru do Metrô

2003

A pista de skate fica no Parque da Juventude, local que conta com quadras esportivas, área verde e seguranças.O Parque foi construído pelo Governo do estado de SP em uma área demolida da antiga penitenciária do Carandiru.


Aqui é um salve pra Galera do Skateboard que curte uma session de skate!


Postado por Guilherme Padoan 7ª serie